viernes, 8 de mayo de 2015

5/08/2015 03:52:00 p. m. Posted by Juan Gómez No comments
Fecha
09/5/2015, 21:30h
Deporte     
Fútbol, Brasil  
Evento
America MG - Bahia
Pronóstico     
America MG
Cuota
1.90
Stake
6/10
Bookie
Sportium 



INFO by http://esporte.surgiu.com.br/ 

Bahia poupa sete titulares na estreia da Série!!!
Depois de quatro meses intensos, o Bahia vai começar a Série B, no próximo sábado, 9, pegando leve. O Esquadrão decidiu poupar seus principais atletas e vai enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte, às 16h30, com um time alternativo.
O Bahia que vai estrear na Série B contra o América-MG, neste sábado, no estádio Independência, deve ter pelo menos sete caras novas em relação ao time que foi campeão baiano no último domingo na Fonte Nova. Com a decisão da comissão técnica de poupar alguns jogadores que têm um número maior de jogos na temporada, parte do grupo ficará em Salvador e também não enfrentará o Luverdense, na terça-feira, pela Copa do Brasil.
Ficarão em Salvador oito jogadores: o goleiro Jean, o zagueiro Titi, os meias Pittoni, Souza e Tiago Real, além dos atacantes Maxi e Kieza. Eles terão sete dias, contados a partir de quarta, com uma programação de treinos físicos.
"Vamos fazer uma carga pesada de treinamentos, o que não ocorre há três meses. Quando voltarem da folga, vão suportar a carga de jogos, as viagens longas, para alcançar o objetivo maior que é o acesso", disse o preparador físico Réverson Pimentel.
Sem eles, Sérgio Soares testou na quarta pela primeira vez a provável equipe que vai enfrentar o Coelho. O treinador escalou Douglas Pires, Yuri, Thales, Robson e Patric; Lenine, Bruno Paulista, Gustavo Blanco e Rômulo; Willians Santana e Zé Roberto.
Destes, apenas Douglas Pires, Thales e Willians não foram formados na base do clube. Ao longo do treino, Omar foi testado no gol, Feijão entrou na vaga de Lenine e Tchô no lugar de Gustavo Blanco.

O lateral direito Tony, com uma entorse no tornozelo, ficou no departamento médico e não viajará. Chicão e Léo Gamalho, ambos na transição, também serão desfalques.
Reacciones:

0 comentarios:

Publicar un comentario