miércoles, 18 de marzo de 2015

3/18/2015 01:02:00 p. m. Posted by Juan Gómez
Fecha
18/3/2015, 23:30h
Deporte     
Fútbol
Evento
Lajeadense - Bragantino
Pronóstico     
Lajeadense AH 0
Cuota
1.80
Stake
6/10
Bookie
bet365

INFO:
Se não levar gols hoje, 19h30min, o Lajeadense já considera que terá uma boa vantagem para o duelo de volta diante do Bragantino, na primeira fase da Copa do Brasil. A equipe joga na Arena Alviazul e espera ter bom público para conseguir até, quem sabe, uma vitória.
O técnico Luiz Carlos Winck aposta no bom momento do time, que está há três jogos invicto no Gauchão. A partida marcará, também, o período de um ano do treinador à frente da equipe.
Se a situação não anda boa para o time paulista, o Lajeadense não tem do que reclamar.  A equipe ocupa a 8ª posição no Gaúchão e está dentro da zona de classificação para a segunda fase do torneio. O time de Lajeado venceu dois de seus últimos três confrontos.
Vivendo um momento complicado no Campeonato Paulista, o Bragantino, do técnico Márcio Araújo, luta contra o rebaixamento e tem apenas duas vitórias na temporada até aqui. Já o Lajeadense é o oitavo colocado na classificação do Campeonato Gaúcho e estaria classificado para a Segunda Fase se a competição terminasse hoje.
No ano passado, o Bragantino eliminou o mesmo Lajeadense na Primeira Fase da Copa do Brasil. Na ida, em lajeado, os dois times empataram por 0 a 0 e na volta, o Massa Bruta venceu por 1 a 0.
DESSA VEZ SERÁ DIFERENTE!
Assim como no ano passado, o Lajeadense terá Luis Carlos Winck como treinador. O ex-craque do Internacional é uma das referências no clube e tem total confiança da diretoria e da torcida.
No elenco o grande destaque é o goleiro Luiz Muller, com passagens pelo profissional do Internacional. Além dele, o meia Rafael Gava vem sendo a grande referência na disputa do Campeonato Gaúcho e apontado como jogador de referência.
Sem desfalques, o técnico do time Alviazul deve levar a campo um time armado no tradicional 4-4-2.
O técnico Márcio Araújo pretende usar um time misto na partida porque pretende se concentrar na sequencia do Campeonato Paulista.
O técnico Márcio Araújo ganhou dois problemas para a estreia do Bragantino na Copa do Brasil. Os laterais Diego Macedo e Thiago Feltri, com problemas musculares nem viajarão com a delegação que segue no meio da tarde para a capital Porto Alegre e depois Lajeado.
Com estes problemas o treinador estuda a possibilidade até de jogar com time misto e evitar desgaste de seus aletas pensando no Estadual.
Diego Macedo deixou o campo após a partida de Lins com dores na panturrilha direita e está em tratamento intensivo. Já Thiago Feltri precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo da mesma partida depois de sentir uma fisgada na coxa esquerda. O lateral-esquerdo vai passar por uma ressonância para saber se houve ou não lesão muscular.
Com estes problemas o técnico Márcio Araújo precisa definir um substituto para Macedo, já que para o lugar de Feltri, Pará será o escolhido. O treinador estuda também a possibilidade de jogar com time misto na partida de ida da Copa do Brasil contra o Lajeadense. A situação do time não é das melhores no Paulistão e a prioridade é se manter na elite do futebol estadual e para isso Márcio Araújo poderá poupar alguns atletas, caso de Diego Maurício, Léo Gago e Erick. Os atletas seguem viagem normal, mas não devem iniciar a partida, porém, se iniciarem, devem sair no intervalo para que na partida de sábado, 21, conta a Ponte Preta, estejam em condições de atuar os 90 minutos.
Reacciones: